CANCELAMENTO, TROCAS OU DEVOLUÇÕES – FARMÁCIA ALVES, UNIPESSOAL
LDA.
1. Cancelamento
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão
canceladas ao fim de 24 horas a contar da hora de finalização da encomenda.
Para efetuar o cancelamento da sua encomenda pode entrar em
contacto com o Apoio a Cliente (número de telefone no topo da página) ou enviar
um e-mail para geral@farmacia-alves.com, e comunique
a intenção, indicando o n.º de encomenda e motivo.
O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo
de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderá ser solicitado
pelo cliente ou pela Loja da Farmácia caso haja alterações às condições
referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido
pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo
método de pagamento.
2. Troca ou Devolução
Se por algum motivo a encomenda não corresponder às suas
espectativas poderá proceder à devolução da encomenda. Neste caso, terá 15
dias, a contar a partir da data de receção da encomenda, para nos fazer chegar
os seus produtos para devolução.
Qualquer devolução/troca de artigos deverá respeitar a seguinte
condição: Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com
embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da
respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem
marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução ou
crédito do valor.
O(s) recibo(s)/talão(ões) de compra deve(m) acompanhar o(s)
produto(s).
Se preferir pode contactar o nosso Apoio ao Cliente através do
email geral@farmacia-alves.com, a comunicar
a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de
fatura, produtos a devolver e motivo. Após este contacto ser-lhe-ão dadas as
indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Em caso algum envie os
artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão considerados para
troca/devolução.
Após ter contactado o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas
as coordenadas de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente
acondicionado e nas condições referidas anteriormente, para a nossa morada:
FARMÁCIA ALVES, UNIPESSOAL LDA.
Rua Rei da Memória, Bloco A, 134 Lj E, R/C Dto - 2475-147 Benedita
Caso queira trocar ou devolver algum dos seus artigos também pode
dirigir-se diretamente à farmácia fazendo-se acompanhar da fatura de compra.
Não são aceites devoluções
dos seguintes produtos: Medicamentos, Alimentos (incluindo leites, papas,
boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas, meias de
compressão, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e
este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da
farmácia.
Informações importantes:
Se optar pela troca do produto informamos que: Os gastos de envio
para a nossa morada estão a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados
pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos, os gastos de
envio serão assumidos pela FARMÁCIA ALVES, UNIPESSOAL LDA. A troca só será
efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições
acima descritas.
Se optar pela devolução ou crédito do valor informamos que: Ao
proceder à devolução ou crédito do valor, os reembolsos ou créditos (em compras
na loja online) serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais
despesas de envio), exceto nas encomendas internacionais, onde apenas se irá efetuar
a devolução ou crédito do valor dos produtos, excluindo os portes. Caso se
trate de uma devolução parcial (um ou mais produtos de uma encomenda, mas que
não perfaça a totalidade da mesma), e se no decorrer desta devolução parcial o
valor total da encomenda se tornar inferior a x€, o cliente será informado que deverá pagar o
valor dos portes de envio da mesma (x€). Se o cliente mantiver o interesse no envio da encomenda, ao
valor a devolver iremos subtrair os portes de envio. A devolução só será
efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições
acima descritas.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada
deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a
reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.
Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido
uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.