Sobre a Farmácia para todos
- A Farmácia Alves tem alguma loja física?
Sim tem, na Rua da Memória, 2475-149 Benedita, Portugal.
- Como posso ter a certeza de que os produtos que compro são originais e autênticos?
Todos os nossos produtos são provenientes da Europa, são 100% originais e comprados diretamente do fabricante ou revendedor autorizado. Esta é a nossa garantia.
- As minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Garantimos que todos os dados pessoais serão mantidos em sigilo e confidencialidade, e que nunca divulgaremos as suas informações sem a sua autorização. Para mais detalhes, consulte os Termos e Condições da Farmácia para Todos.
- Tenho mais algumas perguntas sobre o site www.farmaciaparatodos.com e seus produtos. Como posso contatar?
As suas perguntas são muito importantes para nós e estamos comprometidos em ter um apoio ao cliente muito ágil, respondendo a todos os e-mails com cuidado, rapidez e atenção. Pode contatar a Farmácia Alves via e-mail, telefone, Facebook, Instagram e Chat. Por favor, verifique a nossa página de Ajuda & Contatos.
Estamos disponíveis todos os dias: de segunda a domingo, incluído feriados, das 08:00 às 23:00 – horário de Portugal Continental. Tente entrar em contato connosco durante este período de tempo. Fora desse período de tempo pedimos que tenha alguma paciência, responderemos assim que possível.
- Fazer uma encomenda
Como fazer uma encomenda?
Comprar e encomendar no nosso site é muito rápido e fácil! Só tem de:
• Selecionar o produto e a quantidade desejada e adicionar ao carrinho de compras;
• Confirmar e prosseguir para a página de Checkout;
• Preencher um formulário simples com o endereço de cobrança e/ou endereço de entrega; escolher o método de pagamento (PayPal, cartão de crédito ou cartão de débito), o método de envio e submeter o pedido.
- Como sei que meu pedido foi confirmado?
Assim que seu pedido for confirmado, receberá um e-mail confirmando os detalhes do seu pedido. Será também notificado quando a encomenda for enviada, com os respetivos detalhes de rastreio.
- Existe um valor mínimo de compras para ter entregas gratuitas?
Sim, esse valor é 35€. Poderá verificar o custo de envio antes de proceder ao pagamento.
- Posso mudar o endereço de entrega?
Sim, pode alterar o endereço enviando um e-mail solicitando a alteração e o novo endereço. Depois do pedido ser processado e enviado (ou seja, depois de receber o email de confirmação do envio), é impossível alterar o endereço.
- Posso enviar os produtos para um endereço diferente do meu endereço de faturação?
Sim, sem dúvida! Basta preencher o seu endereço como o "endereço de faturação" e o endereço para o qual deseja enviar seu pedido como "endereço de entrega".
- Entregam em caixas postais?
Não.
- Tenho que ter uma conta para fazer um pedido na Farmácia para Todos?
Não precisa ter uma conta. Pode fazer um pedido como convidado, apenas indicando o seu endereço de e-mail para envio dos detalhes da encomenda. No entanto, recomendamos que crie uma conta na nossa página, para poder ficar com histórico das suas encomendas. Além disso aconselhamos ainda a subscrever a nossa Newsletter para poder receber todas as Ofertas Especiais.
- Como posso criar uma conta na Farmácia para Todos?
Criar uma conta é muito simples. Basta indicar o seu nome, endereço de e-mail e uma senha (confidencial) à sua escolha.
- Quero ver o preço dos produtos na moeda do meu país. Como posso fazer isso?
A moeda será definida de acordo com sua localização e exibida na página de checkout. Pode escolher o seu país no rodapé do nosso site. Desta forma, pode ter acesso a todas as informações que precisa.
Pagamentos
- Como posso efetuar o pagamento de uma encomenda na Farmácia para Todos?
Pode pagar com toda a segurança com os seguintes métodos de pagamento:
Cartão de débito, MBWay, Paypal. Alguns cartões podem exigir autorização do banco emissor.
- Quão seguro é usar meu cartão de débito ao efetuar um pagamento on-line na Farmácia para Todos?
Todos os pagamentos feitos no site https://farmacia-alves.com/ são processados por uma conexão SSL e são 100% seguros. Este é um método de pagamento seguro padrão da indústria, pelo que possamos garantir que todas as transações on-line da Farmácia para Todos são processadas em um ambiente extremamente seguro.
- Que medidas toma a Farmácia para Todos para evitar fraudes com cartões?
Os nossos parceiros de pagamentos on-line são fiáveis e monitorizam as transações continuamente assinalando atividades suspeitas e transações potencialmente fraudulentas para verificação manual pela nossa equipa: Quando nossa equipa é incapaz de descartar categoricamente a possibilidade de fraude, a transação é mantida em espera e são solicitados ao cliente os seus documentos de identificação. Os documentos de identificação ajudam-nos a garantir que as compras foram realmente feitas por um titular de cartão genuíno.
- Como posso usar um código de desconto/cupão no meu pedido?
Quando clica no botão "Adicionar ao Carrinho", é direcionado para uma página onde pode inserir o seu código de desconto/cupão. Nesta página, pode inserir o código de desconto e o respetivo desconto será aplicado ao seu pedido.
Pode então, prosseguir para o checkout e pagar o valor restante.
Nota: Em cada encomenda apenas pode usar um código de desconto. Em caso de suspeita de uso indevido de cupões, a Farmácia para Todos reserva-se o direito de cancelar pedidos.
Política de envio e entrega
A Farmácia para todos envia para o meu endereço?
Fazemos envios para todo o país com a empresa FPRM logística & Lda.
- Depois de fazer o meu pedido na página, como é processado pela Farmácia para Todos?
Depois do pagamento da encomenda ser confirmado, faremos um esforço para enviar os itens no mesmo dia ou no dia útil seguinte. Se os produtos não estiverem disponíveis no momento, teremos até 3 dias úteis para o fazer o envio dos produtos. Se após o prazo de 3 dias úteis após o pedido, algum dos produtos encomendas estiver indisponível, o cliente será contatado e informado sobre o prazo final para o reabastecimento e poderá, nessa altura, escolher entre esperar ou ser reembolsado.
- O meu pedido foi enviado. Como posso rastreá-lo?
Os pedidos enviados pela Farmácia para Todos têm um código de acompanhamento associado que é enviado por e-mail assim que o pedido for enviado assim como todas as informações sobre como rastrear o seu pedido.